Copacabana

Praia de Copacabana Rio de Janeiro
Copacabana


A praia de Copacabana está localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, sendo considerada uma das praias mais famosas do mundo. Poderíamos enumerar aqui muitíssimos motivos para você visitar a praia mais cobiçada do Rio de Janeiro, mas vamos citar apenas alguns, afim de aguçar ainda mais a curiosidade de quem tem o interesse em conhecê-la bem de pertinho.

>VEJA OS MELHORES HOSPEDAGENS<

A primeira delas é a paisagem da orla: projetada em pedras portuguesas, o paisagista Roberto Burle Marx conferiu um legado lindíssimo ao visual. Quanto às opções de lazer, para quem curte uma boa água de coco ou aquela cervejinha gelada, Copacabana é o ambiente perfeito! Há muitos quiosques espalhados pela região, o que permite apreciar a culinária local admirando a beleza da praia. O bairro é bastante frequentado e há um vasto comércio na região.

Em relação às águas, Copacabana pode ser considerada uma praia boa para os banhistas, com ondas médias, entretanto para quem está com criança, é aconselhável ficar atento, pois dependendo do dia, suas águas ficam bastantes agitadas. É preciso estar atento às orientações espalhadas pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.




COMENTÁRIOS

0 comentários
Comentário cadastrado com sucesso! Seu comentario logo sera aprovado :)