Cabo Frio

Cabo Frio
Cabo Frio


Cabo frio é uma referência da região dos lagos no Rio de Janeiro, pois, conta com uma infraestrutura e um visual incomparável, Com praias fantásticas e dias ensolarados na maior parte do ano. Além de dunas de areias branquinhas e um maravilhoso mar cristalino, a maioria de suas praias oferece quiosques bem confortáveis para atender a todo o público: família com crianças, adolescentes e idosos. Em tempos de alta temporada, as pessoas tomam conta da extensa área da praia do forte, da qual é repleto de restaurantes e bares, e também é o cenário da linda queima de fogos que ocorre ao fim do ano. 

A Cidade de Cabo Frio Atrai os Amantes de Iatismo e Mergulho.


A cidade é bem generoso com os “amantes” do iatismo, pois conta com ventos fortíssimos ventos por lá, e também do mergulho, por ser um lugar onde encontramos uma rica vida marinha, especialmente na praia dos papagaios e nas ilhas compridas. Para os surfistas temos como preferência as famosas praias do Peró (com águas quentinhas), a Brava (deserta e com trilhas), das Dunas (com ondas fortes) e do foguete, onde ocorre diversos campeonatos. Quando falamos de noite e gastronomia, todos os caminhos apontam para um só lugar “Boulevard Canal” um extenso calçadão onde é repleto de bares e restaurantes. Entre eles está situado também o Picolino, um dos restaurantes mais tradicionais e famoso da cidade. Contamos também com a creperia Chez Michou, eterno ponto de encontro dos jovens e adolescentes, sempre há movimento. Caso queira fugir desse movimento, siga para o bucólico bairro da passagem, com praças e barzinhos ao redor.

Cabo frio rende praia o ano todo e por isso o shopping Gamboa ganhou o apelido carinhoso de “Rua dos biquínis”, grande centro de compras que concentra em um só lugar mais de 70 lojas que oferecem roupas de banho e acessórios produzidos na própria cidade. Além dos preços em conta e da qualidade do produto.



PRINCIPAIS DESTINOS


Paria do Forte Praia do Peró Praia das Conchas Praia Brava Praia das Dunas Praia do Foguete Ilha do Japonês

COMENTÁRIOS

0 comentários
Comentário cadastrado com sucesso! Seu comentario logo sera aprovado :)